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Essa pergunta sempre acontece, pois é muito comum o cliente depois de contratar uma agência para fazer sua campanha ele ir até o Google realizar uma busca para ver seu anúncio.

O mais importante não é (o cliente) ver o anúncio e sim, que seus potenciais clientes vejam e entrem em contato. Temos “N” motivos pelos quais o cliente pode não visualizar o anúncio, vamos expor aqui apenas 3 deles:

* Limitada pelo orçamento, se sua campanha estiver com orçamento limitado seu anúncio será apresentado apenas em algumas pesquisas Porque-investir-em-Google

* Localização, se você estiver procurando pelo seu anúncio numa localidade que não está configurada na campanha ele não será apresentado

* Orçamentos, as campanhas trabalham com um orçamento diário, e quando esse orçamento se encerra seus anúncios param de ser exibidos na pesquisa do Google e só retornam no dia seguinte ou se você aumentar o orçamento da sua campanha.

Enfim como mencionado logo acima o mais importante é seu potencial cliente ver o seu anúncio e entrar em contato com a sua empresa!

Pense nisso e antes de fazer uma pesquisa para ver seu anúncio, pense que se ele estiver sendo apresentado para você ele poderá se ser apresentado para seu potencial cliente.